Este Volvo FH foi completamente customizado e ganhou muito, muito rosa!
Em pleno Dia Internacional das Mulheres nada mais justo do que trazer um pouco do universo feminino, sem deixar, claro, de falar sobre caminhão... E daqueles lindos!
Em mais um vídeo da série “Welcome to my cab”, produzida pela Volvo, conheça este Volvo FH, ou melhor: o Pink Lady, como Dagmar Klink, a dona deste “gigante delicado”, batizou seu veículo.
A motorista, que mora na Holanda, dirige caminhões há cinco anos e tem, com seu marido, uma empresa no ramo de transporte. Segundo ela, o “universo do caminhão” ainda é um ambiente muito machista, então Dagmar Klink decidiu dar a sua parcela de contribuição para mudar isso.
Com muuuuuito rosa, ela transformou seu Volvo FH no Pink Lady, um veículo que chama a atenção a quilômetros de distância. A parte externa é toda rosa e branca, com detalhes até nos parafusos das rodas.
Dentro do veículo a customização é ainda mais visível. Nada de cores escuras, o interior é todo acolchoado abusando da mistura entre rosa e branco. Tudo isso em um caminhão que conta com aquecedor, geladeira, máquina de café, compartimento para guardar filmes, televisão com DVD e até um filtro dos sonhos.
E os detalhes não ficam apenas por conta do caminhão. Adivinhe qual é a cor preferida de Dagmar Klink? Rosa, claro. A motorista leva consigo nas viagens sua pantufa, cachecol, meia, boné, entre outras peças na sua cor predileta.
“Quando eu estou dentro do meu caminhão nós somos um só. Meu caminhão é meu lugar quando não estou em casa”, contou Dagmar.
No entanto, detalhe mais curioso fica agora para o final. Para deixar seu caminhão 100% feminino, ela trocou até o emblema da Volvo grafado nas poltronas. Em vez do tradicional símbolo de Marte, sinal masculino, no logo da montadora, a motorista colocou o símbolo de Vênus, que representa as mulheres.
Confira você mesmo o vídeo e comprove que caminhão definitivamente não é só coisa de homem:
Comentarios