Planeta Mais

COMO NÃO SE DEVE SUBIR EM UMA PRANCHA

O que faltou? Habilidade ou paciência?

Subir em uma prancha nem sempre é algo simples e descomplicado. Você sabe como subir com um caminhão em uma prancha? É aquela operação muita calma nessa hora. Qualquer deslize pode estragar bem o caminhão.

Veja o que esse motorista fez ao tentar subir em uma prancha com um clássico Freightliner. Persistente ele foi. Tentou, tentou, tentou, até o minuto 3:25 – quando aparentemente ele perdeu um pouco da paciência e enfiou o pé no fundo, chegando a quicar os eixos traseiros de tração.

Afinal, ele não subia de jeito nenhum no amor... então o motorista resolveu ir pela dor. Veja o vídeo. Até o minuto 3:25 quando ele faz a investida mais agressiva:

https://www.youtube.com/watch?v=N-WQT9SbntQ

Hum. E aí? O que você acha disso? Faltou habilidade, conhecimento ou paciência? Os comentários deixamos para você, leitor, responder.

Fato é que a brincadeira ficou cara. Tem bastante coisa pra deixar em orem depois dessa, digamos, imprudência.

Veja outro exemplo, mas dessa vez, bom exemplo, com um caminhão de controle remoto escala 1:4:

Porque um bom exemplo em uma miniatura? Porque quem não ficou com vontade de ter uma miniatura destas que levante a mão! Não tem idade pra querer um pequeno monstrinho destes.

Considere como bom exemplo somente a subida, ok? Desconsidere a descida. Não foi tão feliz e habilidosa assim...

Comente com a gente! O que você acha que nosso amigo do vídeo errou na hora de subir na prancha? O que ele deveria ter feito diferente?

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.