Durante a feira Transpoeste – Feira de Negócios e Transporte do Oeste Paranaense, que foi realizada entre os dias 18 e 20 de maio em Cascavel, no Paraná, a Mercedes-Benz apresentou ao público novos caminhões voltados principalmente ao agronegócio.
No estande da montadora, estavam expostos o Actros 2651 6x4, Actros 2648 6x4 e Axor 2544 6x2 e o modelo Atego 2426 6x2, que são recomendados para o agronegócio e logística rodoviária, respectivamente.
“No agronegócio, como em diversos outros setores, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos pela força, excelente desempenho, elevada robustez, resistência e produtividade”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Também se destacam pela alta capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional e de manutenção, além do alto padrão de conforto e bem-estar a bordo das cabines. Dessa forma, asseguram a rentabilidade para os negócios de transporte e logística dos clientes, bem como a satisfação dos motoristas. São esses diferenciais que iremos destacar para clientes e visitantes durante a Transpoeste”.
Com expectativas superadas, Transpoeste marca 2ª edição - Foto: Alerta Paraná
E, segundo a marca, o portfólio de veículos deles inclui caminhões para todos os processos do setor, desde extrapesados indicados para o transporte de grãos, cana de açúcar e madeira até os semipesados indicados para o transporte entre os centros urbanos e de distribuição, que completam o ciclo de logística.
O Paraná é um forte produtor de grãos do Brasil – em milho, é o 1º estado do Sul e o 2º do Brasil; em soja, o 1º da região e o 3º do País; em trigo, posiciona-se entre os maiores produtores do Brasil junto com o Rio Grande do Sul. Ainda na cadeia do agronegócio, o Paraná é um grande pólo agroindustrial, destacando-se como produtor e exportador de carne de frango e de suínos. É também o maior produtor de cana-de-açúcar da região Sul.
Transpoeste reúne grandes empresas em Cascavel - Foto: Divulgação
Comentarios