Por essa a população de Lima no Peru não esperava. Mas, será que as manobras de BMX foram a única coisa que chamaram a atenção da população? Pra quem gosta de caminhão, não.
A proposta de ação da Red Bull era reforçar a imagem da marca por intermédio de esportes radicais (sim a Red Bull é ótima nisso). Então, os caras convidaram um atleta de BMX venezuelano, Daniel Dhers (cinco vezes medalha de ouro no X-Games) para participar da ação de marketing nas ruas de Lima, no Peru.
Dhers realizou diversas manobras em cima de um caminhão preparado no estilo half-pipe. As manobras eram realizadas enquanto o caminhão se locomovia nas ruas. Half-pipe significa em português meio tubo, e também é conhecido mundialmente pelo seu formato em U.
Mas, de uma coisa nós temos certeza: ele não foi o único que fez sucesso nesta história. Os Freighliners atraíram diversos olhares entre os curiosos de plantão. Até por que não é algo muito comum ver um gigante desses sendo palco para um esporte, ainda mais em movimento.
Comentarios