Planeta Mais

CAMINHÃO SALTA SOBRE F1 DA LOTUS

Para a Lotus não basta ter pilotos ousados. É preciso mostrar que a união faz a força.

Para mostrar o potencial da união da Lotus com a EMC Technolgy, parceira da equipe, responsável pelo fornecimento de tecnologias de cloud computing, as empresas resolveram que queriam chamar mais a atenção no mercado automobilístico e decidiram então produzir algo ousado em uma pista da Inglaterra.

Gravaram um comercial arriscado ‘’Redefinindo Recordes’’. O vídeo abaixo mostra exatamente o que fizeram na prática. Um caminhão salta em alta velocidade por uma rampa sobre um carro de Fórmula 1 da Lotus. O resultado é incrível, não tem como não bater palma para os pilotos. Muita habilidade. Veja:

Os responsáveis por realizar essa manobra foram os dublês cinematográficos: Mike Ryan (o piloto de caminhão que compete em Pikes Peak com seu monstro) e Martin Ivanov (pilotando o F1). Ambos trabalharam em filmes de ação de sucesso de Hollywood.

O resultado rendeu à equipe Lotus, Renault e a EMC um título no "Guinness World Record", o livro dos recordes, pela marca registrada: o caminhão percorreu no ar sobre o F1 em movimento por 25 metros e 47 centímetros. Acha que pode ter sido montagem? Então veja o making of:

Mas que no fundo dá uma dó da suspensão do caminhão... Isso dá.

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.