Planeta Mais

SIDERS PERSONALIZADOS

Interessantes e criativas. Boas opções para se customizar um caminhão. Mas cuidado: antes de encomendar alguma, certifique-se que não seja somente produto de Photoshop!

Hoje no Planeta+ veja imagens de baús siders bastante curiosas que encontramos na internet. Elas criam uma bela ilusão de ótica, mas sabemos que não passam meramente de um belo Photoshop, o conhecido programa de edição de imagens, mas não deixa de ser um bom desafio para as empresas fabricantes de lonas em nosso País.

Dá uma olhada no vídeo abaixo e veja aonde chega a criatividade dos caras. Como, por exemplo, a propaganda dos produtos para cabelos. Sensacional:

Separamos também, um top 7 de imagens que são verdadeiras ‘’obras de arte’’ em lonas de caminhões.

Essa primeira imagem é tão impressionante que a garrafa aparenta estar para fora do baú do caminhão. Efeito 3D. Fantástico!

Siders

Imagine a seguinte situação: você está na estrada e do nada surge um caminhão queimado circulando pela estrada tranquilamente. Chamaria a atenção.

2

É possível um caminhão com duas cabines? Para quem desenhou sim. Uma frontal e outra traseira fictícia. Não tenha dúvida que causaria um susto na estrada, mas não deixa de ser bastante criativa.

4

Um aquário móvel? Muitos ficariam impressionados com um aquário sobre rodas. Pensa quantos litros pra encher um desses...

5
Outra opção interessante é uma sacola de lona gigante. O destaque fica para este elástico passa a sensação para nós que o caminhão pode ser facilmente suspenso. Bacana!

image002

Quer algo mais curioso? Que tal um caminhão com engradados de refrigerante de ponta cabeça. Impossível chamar mais atenção do que isso.

3

E para fechar o nosso top 7, que tal uma estante de livros? Um ótimo merchandising para as editoras de livros e revistas.

6

 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.