Planeta Mais

CAMINHÕES E EXERCÍCIOS UMA SAUDÁVEL COMBINAÇÃO

Exercitar-se em um caminhão pode ser mais fácil do que você imagina.

Hoje a conversa aqui é sobre saúde. Todos nós, já escutamos por aí que exercício físico é fundamental para buscarmos uma qualidade de vida melhor. Pensando nisso, encontramos um vídeo bem bacana do Derek McClain, com dicas de exercícios que são praticados de forma inusitada e prática.

Os movimentos realizados no vídeo são responsáveis por atingir os seguintes grupos musculares (bíceps, tríceps, abdômen e costas). Inicialmente, McClain mostra que, um único elástico de resistência entrelaçado a alça do caminhão já é o suficiente para realizarmos alguns exercícios. A cabine do caminhão serve como uma base fixa. Abaixo, escolhemos algumas opções que são realizadas na prática.

Agora não tem desculpa pra não se exercitar!

Reproducao 2

REPRODUcaO 3

Conheça cinco procedimentos de exercícios

(1) Lace o elástico de resistência através da alça do caminhão. Fique em pé de frente para o táxi. Pegue as alças e torça para a esquerda com o seu núcleo. Posteriormente, repita no outro lado.

(2) Coloque um tapete simples ou use a cama do caminhão virado para baixo. Você deve apoiar o seu peso em seus antebraços e dedos dos pés. Mantendo a posição por 60 segundos.

(3) Fique em uma banda de resistência e mantenha a pegada segurando as duas alças. Elevando assim o bíceps para o lado oposto do corpo e repetir, do outro lado.

(4) Lace o elástico de resistência através da alça do caminhão. Fique em pé de frente para o táxi. Pegue as alças e puxe o elástico para frente simultaneamente.

(5) Fique de costas para a porta do passageiro e traga as alças próximas à cabeça e puxe-a para frente mantendo sempre os cotovelos paralelos.

Fotos: Reprodução / Thehealthytrucker.net

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.