Scania

INÍCIO DO LANÇAMENTO DA NOVA LINHA SCANIA

O início do lançamento da nova geração de caminhões da Scania já tem data marcada na Europa: 23 de agosto, mais conhecido como daqui a um mês e meio.

De acordo com a Scania, a nova linha é resultado do maior investimento já realizado pela marca em uma nova linha de caminhões e em seus serviços integrados. A data coincide com os 125 anos da marca.

Porque o início do lançamento? Porque o lançamento será feito aos poucos, em fases, e os caminhões atuais devem continuar sendo vendidos em paralelo. O segmento que irá receber o primeiro novo modelo é o de transporte rodoviário de longa distância na Europa.

“Estamos agora na fase final de preparação da rede de vendas e serviços, bem como as unidades de produção europeias. No momento, ainda não estamos fornecendo informações adicionais” disse Christian Levin, VP executivo de Vendas e Marketing da marca.

O que temos até o momento? A foto do interior. Pra falar bem a verdade, a foto do volante. Teremos que esperar. Mas tá logo aí, em um mês e meio.

nova linha scania volante

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.