Volvo

ESTE CAMINHÃO É UMA VERDADEIRA HOMENAGEM A RIHANNA

O Volvo FH foi completamente customizado com referências à cantora pop

Quase todos nós temos idolatria por algum artista, músico, esportista ou qualquer outra celebridade. Mas no capítulo desta terça-feira da série "Welcome to my cab", produzida pela Volvo, você conhecerá alguém que levou a sério essa história de veneração... E o melhor, usou um caminhão para demonstrar tudo isso.

rihanna_2

O francês Alexader Parisot sempre foi apaixonado por caminhões e se considera o maior fã do mundo da cantora Rihanna. Portanto, por que não juntar as duas coisas? Pois foi exatamente isso que ele fez.

rihanna_1

Depois de já ter organizado uma viagem para os Estados Unidos para comemorar seu aniversário de 40 anos, o motorista decidiu, de uma hora, cancelar tudo para seguir um sonho de infância. Em vez da viagem, Alexander Parisot usou o dinheiro para reformar completamente seu Volvo FH e criar uma verdadeira homenagem a cantora.

rihanna_3

O caminhão, majoritariamente vermelho, ganhou uma pintura especial com diversas imagens da Rihanna, sua assinatura e diversos outros detalhes que remetem à cantora e fazem deste FH um veículo único no mundo.

O farol traseiro ganhou uma lanterna a mais, toda lateral e a parte dianteira do caminhão contam com lanternas de LED (74 ao todo), que criam um visual todo especial, sem contar os detalhes em aço inoxidável.

rihanna_7

rihanna_5

rihanna_6

rihanna_4

Na parte interna, que é quase toda preta, um globo espelhado chama toda a  atenção e dá um clima quase que de um show dentro da cabine. Alexander ainda conta com um álbum repleto de fotos da cantora dentro do veículo. Na rádio, não preciso nem falar que artista que embala as viagens do motorista francês...

rihanna_8

Confira você mesmo todos os detalhes deste Volvo FH todo customizado:

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.