Volvo

UM VOLVO QUE É PRATICAMENTE A CASA DO ROCK

Este Volvo FH16 750 faz um verdadeiro tributo à banda Motorhead... Com muuuuito rock

Em mais um vídeo da série ‘Welcome to my cab’, produzida pela Volvo, este FH16 750 se tornou praticamente a casa do rock e desperta inveja de qualquer um que gosta de música e, principalmente, de caminhões.

volvo_rock_3

Batizado de Ace of Spades, uma homenagem a um dos principais hits da banda Motorhead, o veículo traz várias referência à banda inglesa e ao rock... Muito rock.

Este caminhão conta com uma aparência toda customizada, que abusa das imagens e do aço inoxidável. No interior, que é todo acolchoado na cor preta, é difícil saber alguma coisa que não foi alterada para deixar o veículo ainda mais exuberante.

volvo_rock_2

Como não podia deixar de ser, não faltam caixas de som muito potentes por todo o caminhão. Mas quero ver quem tem coragem de trocar o bom e velho rock and roll por qualquer outro ritmo musical...

Mas não pense que este Volvo FH16 750 vive só da aparência não. Ele trabalha (e duro) transportando até 76 toneladas de madeira para a industrial florestal na Finlândia.

Confira mais detalhes desse caminhão no vídeo abaixo

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.