Scania

Scania celebra os 64 anos da marca no Brasil essa semana

A Scania vai completar 64 anos de história no país nesta sexta, 02/07. Para comemorar a data, o Dia da Paixão Scania, criado em 2020, vai trazer conteúdos diversos nas mídias sociais oficiais com a presença de executivos da marca, colaboradores, rede de concessionárias, clientes e fãs apaixonados. Além de lives, pelo canal da Scania Brasil no YouTube, que ocorreram no dia 29/06 e hoje, terminará com a grande festividade em 2 de julho.

“O Dia da Paixão Scania foi criado para celebrarmos o nosso aniversário. A Scania tem uma história especial de relacionamento com o mercado, que começa com nossos clientes, com o reconhecimento de uma parceria responsável pelo progresso de empresas, motoristas, profissionais do segmento de transporte, que passa de geração para geração consolidando a relação da marca e a evolução das pessoas que, de alguma forma, a ela estão conectadas”, afirma Márcio Furlan, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Scania no Brasil.

A programação do Dia da Paixão Scania 2021 vai trazer rodas de conversas online, abertas ao público, entre profissionais da Scania e clientes, embarcadores, motoristas e parceiros com o objetivo de compartilhar experiências, dicas e tirar dúvidas sobre sustentabilidade, tecnologia, inovação e rentabilidade. “Falaremos também de nossa história, sempre olhando para frente. Celebraremos dois anos de resultados incríveis da Nova Geração de caminhões e apresentaremos o novo Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, com foco na disponibilidade máxima de nossos veículos”, completa o diretor.

No dia 29 de junho, evento estreou trazendo o tema “Paixão por Rentabilidade”. Com as participações de Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil e dois clientes convidados (G10 Transportes e Tombini). A segunda live marcou o lançamento do novo Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, as novidades da Control Tower, que promete reduzir em até 30% o tempo de parada nas concessionárias, e a modalidade Pay per Use (pague o que usar), criações inéditas da Scania Brasil. Participaram do evento representantes da EBMAC e Amaggi.

No dia de hoje, 30/06, o encontro virtual será para falar de Paixão por Sustentabilidade. A primeira live terá abertura de Christopher Podgorski, presidente e CEO da Scania Latin America. Na conversa, a visão dos veículos a gás por quem usa e recebe seus benefícios: cliente (TransMaroni) e embarcador (Nestlé). Haverá ainda uma participação especial da SOS Mata Atlântica, ONG com a qual a marca tem uma parceria na “Floresta Scania”, em São Paulo. O segundo momento será para falar da cadeia do gás e biometano e seus desafios, com a presença de um cliente Scania (RN Logística), um embarcador e da Associação Brasileira do Biogás (Abiogás). A Jomed LOG fará uma participação em depoimento por vídeo.

Já na sexta, 02/07, que é o dia oficial de celebrar o aniversário da fabricante no Brasil, o Dia da Paixão Scania terá duas lives para resgatar alguns dos momentos que marcaram as seis décadas de presença no país. A primeira live às 17h30 vai falar de Memórias e Séries Especiais com um convidado (Blog do Caminhoneiro) e o cliente Transportadora Ravanello. Além de uma conversa sobre Ônibus com a revista AutoBus e um depoimento por vídeo da Gontijo. Na segunda, e última live, às 18h15, Roberto Barral, fãs e clientes apaixonados (Transportes Sarzedo (TSL), Ruy Gobby e Fabricio Borba), vão partilhar histórias vividas com a Scania e seus modelos para encerrar a noite com uma grande comemoração.

REDAÇÃO PLANETA CAMINHÃO.

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.