Mercedes-Benz

Mercedes-Benz cria coreografia para música inspirada em mulheres caminhoneiras

Mercedes-Benz cria coreografia para música inspirada em mulheres caminhoneiras

Hoje em dia as famosas dancinhas estão com tudo, não é? É comum ver pelas Redes Sociais alguém se arriscando em um passinho. Mas, e quando a coreografia é uma homenagem? Essa foi a ideia da Mercedes-Benz e do Movimento “A voz Delas”, que criou uma ação nas redes com uma coreografia para a música “A Voz Delas”.

A canção foi criada pensando em homenagear as mulheres caminhoneiras, as cristais - mulheres de caminhoneiros, e mulheres trabalhadoras do segmento de transporte, que diariamente sofrem preconceito, assédio, falta de infraestrutura, a falta de respeito, entre inúmeras outras coisas. Quem se vê representado nas letras da canção, sente a emoção em cada frase cantada.

A canção é lindamente interpretada pelo cantor Daniel e a letra, inspirada nessas guerreiras ressalta as lutas, dificuldades e conquistas dessas batalhadoras que sempre empenham muito amor e paixão no que fazem. Trata-se de mulheres que encontram nos desafios diários a força para vencer.

Além do sucesso do Jingle pelos rádios Brasil a fora, o Movimento “A Voz Delas” quer movimentar e melhorar ainda mais essa homenagem. Além da canção, todo mundo vai aprender também a coreografia e encher as redes sociais de alegria e amor. Todos vão poder participar com o Movimento a “Voz Delas”, e homenagear essas mulheres incríveis.

Para entrar na homenagem é bem fácil. Basta gravar um vídeo ouvindo a canção e fazendo a coreografia, publicar em suas redes sociais e marcar as páginas da Mercedes-Benz. A homenagem é iniciativa do Movimento “A Voz Delas”, projeto da Mercedes-Benz que tem a missão de melhorar a vida das profissionais e esposas de caminhoneiros, buscando parcerias para a realização de novos projetos para o bem-estar de todos nas estradas.

Música: A Voz Delas

Nunca subestime o poder dela,

Quando ela comanda da boleia.

Mulher de garra e determinação,

Nenhum desafio é grande demais para ela.

Saudade que aperta e dói no peito,

Mas a casa é tua estrada, não tem jeito.

E nessa rota ela roda noite e dia,

O teu nome tem Mercedes ou Maria,

E o Brasil inteiro ouvindo A Voz Delas.

Caminhoneira, ou Cristal que nunca quebra,

Mulher de fibra, ela é dura na queda.

A Voz Delas é força e superação,

A Voz Delas é a alma do caminhão,

E o Brasil inteiro ouvindo A Voz Delas

A Voz Delas

E aí, curtiu a dança? Achou a coreografia fácil? Comenta aqui embaixo se vai fazer a sua coreografia também, tá bom? E não esqueça de mandar para seus amigos. Nos siga nas redes sociais para mais novidades.

Direto da Redação Planeta Caminhão

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.