Mercedes-Benz

Projeto "Estrelas das Estradas" chega à segunda temporada e oferece prêmios de até 12 mil reais aos motoristas participantes

Projeto

Após o sucesso alcançado no último ano, a Mercedes-Benz dá início a mais uma etapa do projeto "Estrela das Estradas", que busca valorizar e capacitar caminhoneiros e futuros caminhoneiros de todo o Brasil. Nesta segunda temporada, foram disponibilizados, de forma online e totalmente gratuita, cursos e treinamentos teóricos e práticos, com conteúdos para os profissionais das estradas.

"Estamos muito satisfeitos e felizes com o resultado alcançado no último ano e, nesta nova temporada, esperamos receber ainda mais inscrições", ressalta Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação e Inteligência Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Além do curso, essa iniciativa traz ainda mais benefícios aos participantes. Ao final da etapa, os caminhoneiros que mais se destacarem também serão premiados com um valor de até R$ 12 mil em kits do Mercedes Club e vouchers da Alliance, e ainda um certificado de performance.

Temas abordam aspectos profissionais e pessoais

A plataforma online traz 13 módulos de conhecimento prático gravados por especialistas, divididos em aulas de 20 a 30 minutos com diferentes temáticas: Conhecendo o Equipamento, Equilíbrio Mental, Economia de Combustível, Subindo a Serra, Descendo a Serra, Tombamento, Primeiros Socorros, Carregamento do Caminhão, Ergonomia, Andando em Vias Não Pavimentadas, Gestão de Pneus e Segurança nas Estradas.

Como participar?

Para participar, basta fazer a inscrição gratuita no site https://www.estrelasdasestradas.com.br e iniciar o curso.

Ao final de cada um dos 13 módulos, o participante fará uma prova online com 20 questões de múltipla escolha, que terão pontuação de 1 a 20 e precisa acumular pontos para vencer as etapas e concorrer aos prêmios.

Direto da redação do Planeta Caminhão 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.