Mercedes-Benz

Accelo e Atego são destaques em test-drive no Ceasa de Cariacica

Accelo e Atego são destaques em test-drive no Ceasa de Cariacica

A Mercedes-Benz realiza, entre os dias 08 e 10 de setembro, realiza a quarta etapa do “Circuito Ceasa” 2021. Dessa vez, a ação de demonstração de caminhões para motoristas, operadores e transportadores das Centrais de Abastecimento será no Ceasa de Cariacica (Av. Mário Gurgel, 5.468, Vila Capixaba – Cariacica, Espírito Santo). Ao todo, serão envolvidas, até o mês de novembro, 8 cidades de várias regiões do País. 

Este ano, as principais atrações da marca no evento são os modelos Accelo 1316 6x2, do segmento de médios, e o semipesado Atego 3030 8x2, disponibilizados para test-drive. Desta maneira, os motoristas poderão avaliar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto, melhor desempenho e menor consumo de combustível. 

“É um prazer fazer parte do Circuito Ceasa há tantos anos e uma grande satisfação podermos nos aproximar e ouvir motoristas das mais diversas regiões do País”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Temos muitos destaques da nossa linha de caminhões a mostrar, bem como do nosso diversificado portfólio de Pós-Venda”. 

Mercedes-Benz oferece câmbio automatizado em todos os segmentos 

A marca oferece versões com câmbio automatizado em todos os segmentos de caminhões de seu portfólio. Sem pedal de embreagem, esse câmbio otimiza a troca de marchas, melhorando o desempenho e reduzindo o consumo de diesel. Esta é a solução ideal para quem circula no intenso tráfego urbano, onde as trocas de marchas são constantes. 

A disponibilização de caminhões para test-drive é uma iniciativa da MB que permite aos motoristas que eles se sintam familiarizados com as tecnologias. “Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos CDs, levando-as até as centrais de abastecimento, como para quem transporta os produtos do Ceasa aos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista”. 

REDAÇÃO PLANETA CAMINHÃO

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.