Fabricante lança novo posicionamento, com o tema "O seu mundo não pode parar", e mostra sua relação íntima com quem trabalha com caminhões
A Ford Caminhões está de cara e posicionamento novo em sua rede de atendimento, na internet e nas redes sociais.
O novo posicionamento da marca, com base na assinatura "O seu mundo não pode parar", mostra a preocupação da Ford Caminhões com o dia a dia do seu consumidor, seja ele um caminhoneiro ou um frotista, com o aperfeiçoamento de sua rede de atendimento, agora com preços mais acessíveis.
"Caminhão não pode parar. Nosso novo posicionamento mostra o quanto a Ford Caminhões evoluiu para oferecer um serviço ágil, de qualidade e com preço justo, com um relacionamento constante para estar junto do cliente onde e quando ele precisar, e produtos duráveis, potentes e inovadores", disse o gerente geral de Marketing da marca, Oswaldo Ramos.
Com a nova campanha, a empresa passa a dar dicas e trazer conteúdos focados em inspirar e se aproximar do seu consumidor em seu site e nas redes sociais, provando sua posição de parceria com o estradeiro brasileiro e levantando a bandeira da valorização do motorista.
Assista a nova (e bela campanha) da Ford Caminhões:
E aí? O que achou? Conte pra gente!
Leonardo Andrade - Editor-chefe do Planeta Caminhão
leonardo@planetacaminhao.com.br
Comentarios