CEO da ONSV ministrou uma palestra mais detalhada do Selo Mobilidade Segura no stand da Abralog
O Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) e a CNT Sest Senat participaram da 27ª edição da feira internacional do setor de transporte de carga, logística e comércio exterior – INTERLOG SUMMIT, que será realizado entre os dias 28/02 a 02/03, das 13h às 21h, no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento em formato híbrido, reunirá exposições e profissionais do setor para oferecer aos participantes ainda mais oportunidades de conhecimento.
O lançamento ocorreu durante a Conferência Nacional de Logística, que integra a programação da Intermodal Intermodal South America, e contou com as participações de Nicole Goulart, diretora executiva nacional do SEST SENAT, e de Paulo Guimarães, presidente da OBNSV, parceiro de longa data do SEST SENAT no que se refere a ações de educação no trânsito, como o movimento Maio Amarelo. Os executivos participaram de um fórum de discussão no evento.
O INTERLOG SUMMIT contará com duas programações simultâneas: a tradicional Conferência Nacional de Logística e a primeira edição do Congresso, novidades que vão fomentar discussões do setor de transporte internacional.
O Selo Mobilidade Segura certifica empresas que promovem a cultura da segurança viária, e é voltado para transportadoras de todos os tamanhos. O programa de certificação tem o objetivo de promover a cultura da segurança viária junto a todos os envolvidos com a mobilidade urbana.
Sobre a Intermodal
A Intermodal South América é considerada o maior e mais completo evento das Américas nas áreas de transporte de cargas, logística, intralogística e armazenagem e comércio exterior. Neste ano, ela trouxe uma grande variedade de soluções para toda a cadeia de valor, com participação de empresas-referência dos quatro modais de transporte de cargas: rodoviário, ferroviário, aquaviário e aéreo.
Esta 27ª edição reúne mais de 500 marcas nacionais e internacionais de todos os elos da cadeia de produção, suprimentos e distribuição.
Saiba mais no site do Observatório Nacional de Segurança Viária
Comentarios