Coletores iluminados vão passar por 13 cidades da região metropolitana de São Paulo
O final do ano sempre é um tempo para espalhar mensagens positivas e fortalecer o espírito natalino e é comum que muitas empresas criem ações para essas datas, até mesmo como uma forma de celebrar o sucesso de mais um ano. A Loga (Logística Ambiental de São Paulo), concessionária responsável pela coleta, tratamento e destinação final dos resíduos sólidos e de saúde na Região Noroeste da capital paulista, é uma das empresas que gostam de marcar a data e por isso, vai colocar alguns de seus caminhões de coleta para rodar caracterizados.
Durante três meses, contados a partir de dezembro, 15 de seus caminhões da coleta domiciliar com adesivos decorativos em formato de bolinhas vermelhas nas laterais, daquelas que ficam penduradas nas árvores de Natal. Dos 15, seis receberam gorros gigantes nas cabines. Os veículos da Loga circularão pelas ruas das cidades espalhando mensagem de solidariedade, esperança e paz à população.
Desde 5 de dezembro, dia em que começaram a coletar pelas 13 subprefeituras atendidas pela Loga, já foram percorridos mais de 41 mil quilômetros. Os caminhões, um da coleta de recicláveis e outro da comum, foram especialmente decorados nas cores natalinas e iluminados para a ocasião: "A iniciativa é uma tradição da Loga, tem um significado muito especial e representa os nossos profissionais que prestam importantes serviços à cidade durante todo o ano", ressalta Solange Schnaak, supervisora de Comunicação e Marketing da empresa.
A Loga acredita que seus caminhões de coleta de resíduos são grandes outdoors que percorrem 23 mil ruas todos os dias e, por isso, gostam de participar de ações que incentivam a conscientização da população e passem mensagens positivas. Um bom exemplo disso foram os caminhões rosa e azul, incentivando as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.
A Loga atua 24 horas, 7 dias por semana e 365 dias por ano, coletando, diariamente, cerca de 6 mil toneladas de resíduos provenientes de 1,6 milhão de domicílios, hospitais, clínicas e similares, atendendo 7 milhões de munícipes contando com a população flutuante na região. A expectativa é que, até o final de dezembro, os caminhões rodem 54 mil quilômetros da região Noroeste de São Paulo.
Se você ver o caminhão de Natal passando na sua rua, não se esqueça de tirar uma foto!
Comentarios