O Rota Digital 2.2 é a última ação antes da feira, em novembro, que tem expectativa de ser a maior de todos os tempos
Os presidentes e executivos das principais entidades e grandes empresas do setor de transporte de cargas do Brasil estiveram reunidos durante a Rota Digital Fenatran 2.2, na última terça-feira. Eles debateram sobre os desafios e as oportunidades do mercado e alinharam também as expectativas para a Fenatran deste ano, a maior feira de transporte rodoviário de cargas e logística na América Latina. O encontro pode ser assistido pela plataforma da Rota Digital Fenatran 2.2, que já está disponível.
O summit teve início quando o diretor-executivo de portfólio da RX, Luiz Bellini, e Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran, apresentaram a nova estrutura e status da Fenatran, que ganhou neste ano uma área 20% superior àquela da edição de 2019 e já conta praticamente com todo o espaço de exposição de 100 mil m² ocupado no São Paulo Expo. A 23ª edição da Fenatran será realizada de 07 a 11 de novembro e já tem presença confirmada de mais de 500 marcas, um número também 20% superior à última edição da feira, em 2019.
A programação da Rota Digital Fenatran 2.2, seguiu com as palavras iniciais dos presidentes das associações parceiras da Fenatran: NTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), Francisco Pelucio, Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Márcio de Lima Leite, e Anfir (Associação Nacional Fabricantes de Implementos Rodoviários), José Spricigo.
Nessa edição da Feira todas as Montadoras estão confirmadas e nesse encontro apresentaram suas expectativas para a Fenatran.
O encontro teve a presença especial de executivos das montadoras de caminhões para discutiram o tema “Expectativas e Tendências para a Fenatran: o que esperam as montadoras?”. A rodada de discussão foi movimentada por Luis Antonio Gambim, Diretor Comercial da DAF; Ricardo Barion, Diretor Comercial da Iveco; Jaqueline Neves, Gerente Sênior de Vendas Caminhões da Mercedes-Benz; Silvio Munhoz, Diretor de Vendas de Soluções da Scania; Clovis Lopes, Gerente Comercial da Volvo, e Sergio Pugliese, Diretor de Vendas de Caminhões da VWCO.
A rodada sobre “Os Caminhos do Transporte Rodoviário de Cargas”, foi dividida em duas visões: Entidades e Transportadoras. O primeiro painel contou com a participação especial dos presidentes das principais entidades do setor: Márcio de Lima Leite, presidente da Anfavea; José Carlos Spricigo, presidente da Anfir; Cláudio Sahad, presidente do Sindipeças, e José Maurício Andreta Júnior, presidente da Fenabrave.
Na sequência, viram os Transportadores, representados também pelos presidentes de grandes empresas do setor, como Sérgio Mário Gabardo, CEO da Transgabardo; Marcelo Patrus, CEO da Patrus; João Bessa, CEO da Transjordano; Sérgio Pedrosa, CEO da Transpedrosa; e Francisco Peluccio, presidente da NTC.
“Estamos todos na expectativa da realização da feira em novembro e este último summit da Rota Digital Fenatran deste ano funcionou como um aquecimento para o nosso grande encontro no São Paulo Expo. Conseguimos trazer, mais uma vez, conteúdo de relevância para o setor e conectar a comunidade Fenatran neste momento tão especial pré-feira”, afirma Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran.
Você pode assistir ao summit “Os Caminhos do Transporte Rodoviário no Brasil”, parte da Rota Digital Fenatran 2.2, no site www.fenatran.com.br
Comentarios