Destaque

Quarta etapa da Fórmula Truck esquenta Cascavel

Quarta etapa da Fórmula Truck esquenta Cascavel

Corrida volta a cidade paranaense, onde abriu a temporada de 2022

 

Os motores já estão fervendo na quarta etapa da Fórmula Truck, em Cascavel. Pilotos e equipes chegaram à cidade na quinta-feira (11) para iniciar as preparações da segunda passagem da corrida na cidade nesta temporada. 

Já na sexta-feira, os primeiros treinos livres mostraram que a disputa seria pesada. Os caminhões foram sentir a pista e passaram por sessões de avaliação no dinamômetro, equipamento usado nos boxes para alinhar potências e medir níveis de fumaça. Você pode entender melhor como ele funciona nesse vídeo

 

Os treinos livres de sexta foram uma preparação para a manhã deste sábado, que vai levar os pilotos à pista duas vezes, com um treino livre às 09h e um classificatório às 14h00. No quali, todos os pilotos vão para a pista, e os oito melhores tempos disputam o TOP QUALIFY, que vai definir o grid de largada. 

O Planeta Caminhão está na cobertura dessa que é a corrida de caminhões mais raíz do Brasil, e divide tudo com você nas nossas redes sociais. Confira nosso youtube, com vídeos exclusivos dos pilotos e bastidores, 

Assista a transmissão ao vivo do Treino Classificatório aqui

E aí, vai acompanhar a Fórmula Truck? Comenta aqui embaixo e compartilhe com seus amigos. 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.