Destaque

Scania apresenta caminhão da série especial 65 anos de Brasil

Scania apresenta caminhão da série especial 65 anos de Brasil

Para celebrar o Jubileu de Safira no Brasil, fabricante sueca cria caminhão exclusivo, pensado para os amantes da marca

 

Depois de dois anos distantes dos encontros presenciais, a Scania retomou as coletivas de imprensa com uma novidade: a apresentação ao mercado da Edição Comemorativa de 65 anos do Brasil. A fabricante preparou um pacote atrativo com diversas vantagens, dentre as quais pagar a primeira parcela do financiamento apenas em 2023.

 

Além dos caminhões, pela primeira vez a marca criou um selo para que o cliente possa aplicar nos ônibus e também na linha de motores industriais, marítimos ou para geração de energia. O selo de 65 anos poderá ser colocado no local de escolha do comprador.

A Edição Comemorativa de 65 anos de Brasil está disponível nos modelos pesados RH 450 4x2 e 6x2, de 450 cavalos de potência, e RH 540 6x4, de 540 cavalos. Os motores de ambos são de 13 litros Euro 5 que desenvolvem torques respectivos de 2.350Nm entre 1.000-1.300 rpm e de 2.700Nm entre 1.000-1.350 rpm.

A montadora reuniu a imprensa em sua fábrica em São Bernardo do Campo, e apresentou seus projetos para os próximos anos, especialmente a jornada da sustentabilidade, em que explicou sobre soluções de energia limpa para seus veículos e apresentou o caminhão que vai fazer parte do Série 65, em homenagem a chegada da empresa sueca em nosso país.

Os presentes vão poder conhecer de pertinho o caminhão desenvolvido para os 65 anos e claro, nós do Planeta Caminhão vamos mostrar tudinho para você! Fique ligado em nossas redes para acompanhar as novidades! Enquanto isso, que tal conferir as fotos dessa nave maravilhosa da Scania? Confira as fotos do pesado:

E aí, gostou? Comenta aqui embaixo o que achou!

 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.