Destaque

Mercedes-Benz oferece test-drive com Accelo e Atego para motoristas de Juiz de Fora

Mercedes-Benz oferece test-drive com Accelo e Atego para motoristas de Juiz de Fora

Ação faz parte da sétima etapa do "Circuito Ceasa" e será na CEASA da cidade mineira

 

A Mercedes-Benz realizará, entre os dias 20, 22 e 23 de junho, em Juiz de Fora (MG), a sétima etapa do "Circuito Ceasa", ação de demonstração de caminhões para motoristas, operadores e transportadores das Centrais de Abastecimento. Ao todo, serão envolvidas, até o mês de agosto, mais 6 cidades de várias regiões do País.

Motoristas podem testar a performance e as tecnologias dos modelos, como o câmbio automatizado, que oferece maior conforto ao motorista, além de melhor desempenho e economia no consumo. Caminhões da marca se destacam pela versatilidade e eficiência na interligação do campo às centrais de abastecimento e aos pontos de vendas nas cidades.

Este ano, as principais atrações da marca no evento são os modelos Accelo 1016, do segmento de leves, e o semipesado Atego 3030 8x2, que serão disponibilizados para test-drive. Desta maneira, os motoristas poderão avaliar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto, melhor desempenho e menor consumo de combustível. 

"Nosso maior objetivo é atender os clientes em seus próprios locais de operação, oferecendo soluções rentáveis para empresas e autônomos em várias regiões do País", afirma Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. "Mais uma vez, é uma grande satisfação para a nossa marca continuar fazendo parte do Circuito Ceasa há tantos anos".

Mercedes-Benz oferece câmbio automatizado em todos os segmentos

Os clientes encontram versões com câmbio automatizado em todos os segmentos de caminhões do portfólio da marca. Sem pedal de embreagem, esse câmbio otimiza a troca de marchas, melhorando o desempenho e reduzindo o consumo de diesel. Além disso, traz mais conforto para o motorista, solução ideal para quem circula no intenso tráfego urbano, onde as trocas de marchas são constantes.

A disponibilização de caminhões para test-drive é uma iniciativa da marca que permite aos motoristas que eles se sintam familiarizados com as tecnologias e as soluções de transporte que a Mercedes-Benz oferece ao mercado. "Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos CDs, levando-as até as centrais de abastecimento, como para quem transporta os produtos da Ceasa aos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista", ressalta Ebru Semizer.


Atego é o sucessor de caminhões fortes e robustos na Ceasa

O Atego é o sucessor de caminhões tradicionais da marca que fizeram história no Brasil nas unidades da Ceasa, como o L 1620 e depois o Atron, e que conquistaram admiração dos transportadores e motoristas de todo o Brasil por serem "pau pra toda obra", do campo à estrada e até às cidades.

 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.