Iveco

IVECO bate recorde na América Latina em 2022

IVECO bate recorde na América Latina em 2022

A IVECO está a todo vapor no Brasil e nos nossos vizinhos que formam a América Latina! Apenas no primeiro trimestre de 2022 a empresa registrou um crescimento de 78% nas vendas dos caminhões da marca em nosso país, assumindo 10,8% das vendas totais do setor.

Já nos demais países, o renascimento total foi de 12,8%, sendo que apenas na Argentina a montadora conta com 25,8% do market share do país. O resultado se deve ao planejamento da marca para ampliar a presença na região, que é estratégica para a operação global do Iveco Group.

 

“Esse é um momento muito importante para a Iveco, e isso não é uma conquista somente do Brasil e da Argentina. Temos um crescimento sustentável em todos os países. Esse é um avanço grandioso”, afirma Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.

E parte dessa estratégia foi relançar a marca no Chile e no Peru, juntamente com o novo parceiro de distribuição, Andes Motor, completando assim 160 pontos de atendimento na América Latina.

Robustez e economia do Iveco Hi-Way –

IVECO Hi-Way é o caminhão que menos desvaloriza no segmento de até 500 cv de acordo com a Tabela Fipe. Foto: Divulgação Iveco

E o executivo já avisou que os avanços da montadora por aqui não vão parar rtão cedo, já que estão promovendo o lançamento de produtos e serviços e aprimorando, ainda mais, a estrutura do complexo industrial de Sete Lagoas (MG).

“A gente não para, mas mesmo nesse movimento constante não nos esquecemos do principal: foco total no cliente”, finaliza Querichelli.

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.