A IVECO está a todo vapor no Brasil e nos nossos vizinhos que formam a América Latina! Apenas no primeiro trimestre de 2022 a empresa registrou um crescimento de 78% nas vendas dos caminhões da marca em nosso país, assumindo 10,8% das vendas totais do setor.
Já nos demais países, o renascimento total foi de 12,8%, sendo que apenas na Argentina a montadora conta com 25,8% do market share do país. O resultado se deve ao planejamento da marca para ampliar a presença na região, que é estratégica para a operação global do Iveco Group.
“Esse é um momento muito importante para a Iveco, e isso não é uma conquista somente do Brasil e da Argentina. Temos um crescimento sustentável em todos os países. Esse é um avanço grandioso”, afirma Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.
E parte dessa estratégia foi relançar a marca no Chile e no Peru, juntamente com o novo parceiro de distribuição, Andes Motor, completando assim 160 pontos de atendimento na América Latina.
IVECO Hi-Way é o caminhão que menos desvaloriza no segmento de até 500 cv de acordo com a Tabela Fipe. Foto: Divulgação Iveco
Comentarios