Iveco

Iveco inaugura loja oficial no Mercado Livre

Iveco inaugura loja oficial no Mercado Livre

Milhões de brasileiros já estão acostumados a realizar compras pela internet, nos mais diversos sites e portais existentes. Um deles é o Mercado Livre, que já faz algum tempo hospeda lojas oficiais de marcas famosas, como alternativa aos próprios sites. De olho nesse consumidor, a Iveco acaba a anunciar a estreia do e-commerce de peças de reposição no Mercado Livre (https://loja.mercadolivre.com.br/iveco).

Segundo José Queiroz, diretor de Marketing do Pós-Venda da Iveco, a loja oficial da marca no Mercado Livre dispõe de diversos itens de reposição voltados à linha de produtos Iveco, dos leves aos extrapesados, como os itens de giro para veículos comerciais e transporte de passageiros.

Segundo o executivo, todos os pedidos realizados pelo site serão faturados e enviados por meio da Rede de Concessionárias da Iveco que conta com pontos de atendimento de norte a sul do Brasil. “Esta nova experiência de negócio chega em um momento que temos um aumento expressivo da demanda no comércio eletrônico. Por isso, nos comprometemos a continuar atendendo com a mesma excelência e qualidade da Rede Iveco e aprimorar, constantemente, a oferta de componentes para suprir as demandas dos consumidores que buscam por mais praticidade e segurança nas compras on-line”, completa Queiroz.

Direto da redação do Planeta Caminhão 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.