Principal

SELECTRUCKS FOCO NOS USADOS

A Mercedes incrementa os investimentos na SelecTrucks. Até agora já são 680 caminhões novos vendidos a partir de negócios com usados.

Como aumentar a aquisição de veículos 0km pelos seus clientes? A Mercedes-Benz aposta na SelecTrucks, estrutura focada em semi-novos, que vêm apresentando consideráveis resultados desde a criação de sua primeira loja em 2013 em Mauá.   selectrucks selectrucks Com 680 caminhões novos vendidos vinculados à absorção de usados, a Mercedes-Benz projeta uma nova loja em Minas Gerais e também vê com possibilidades reais a criação de novos pontos em concessionários. E como o negócio de usados tem inúmeras particularidades, a Mercedes treina consultores especializados nesse modelo. O segmento de caminhões usados sempre foi forte. E, de uns anos para cá, vem tendo mais atenção das Montadoras, por se tratar de peça-chave no processo de negociação do zero km. A Mercedes-Benz tem atuado nesse mundo com a sua SelecTrucks. Interessante são as garantias: Os veículos vendidos pela SelectTrucks oferecem garantia de procedência e garantia de até 12 meses, dependendo da classificação do veículo. Além de comercializar também caminhões das mais diversas marcas e modelos. De: Redação Planeta Caminhão Fonte: Mercedes-Benz

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.