VOLVO

Perfomance Edition terá caminhões na Noruega

Assim como já fez com a Suécia, a Volvo decidiu desta vez homenagear a Noruega. Em uma feira de transportes que está sendo realizada no país durante esta semana a montadora apresentou sua mais nova série limitada, a Performance Edition.

VOLVO

E bota limitada nisso: serão produzidas apenas 40 unidades desse caminhão para comercialização, portanto esse será um daqueles veículos que colecionadores ou qualquer outra pessoa se orgulharão muito em ter na garagem.

O Volvo Performance Edition conta com um motor de 540 cavalos Euro 6, com caixa I-Shift Dual Clutch. No entanto, para aqueles que já ficaram com os olhos brilhando, agora vem a parte dolorosa: o preço. Para ter o novo modelo é preciso desembolsar nada mais, nada menos do que 1.253.000 coroas norueguesas(pouco menos de R$ 600 mil em conversão direta, sem impostos de importação e frete).

Não foram revelados mais muitos detalhes sobre este caminhão comercial com cara de esportivo. Nas imagens divulgadas, no entanto, já podemos ver que ele será majoritariamente prateado com detalhes em preto, mas a atenção fica mesmo com um grafia em azul e vermelho que simulam a bandeira da Noruega.

E aí, gostou da versão?

Então fique ligado no Planeta Caminhão porque assim que forem divulgadas novas informações você ficará por dentro de tudo.


O maior relógio do mundo… Formado por caminhões

MAIOR RELÓGIO DO MUNDO

Um pedaço da história dos caminhões no seu pulso

SCANIA

Uma verdadeira exposição sobre rodas

OBRA DE ARTE

Um caminhão em constante mudança

VOLVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.