Faaala chefe! A Volvo, pensando na necessidade dos transportadores com veículos mais antigos, reforçou o fornecimento de peças genuínas para os caminhões com mais de cinco anos de idade. As peças originais da Volvo estão disponíveis nas próprias concessionárias da rede que somam quase 100 unidades em todas regiões do país. Para quem está longe, as peças podem ser adquiridas pelo site www.volvopecas.com.br.

Além de fugir do mercado paralelo de peças, o que pode até elevar o custo de manutenção para o transportador, o caminhoneiro que comprar e instalar as peças nas concessionárias recebe, além do produto original, garantia de dois anos, período maior do que é praticado no mercado.

De acordo com a Volvo, o programa de venda de peças clássicas ainda poupa o seu bolso: são mais de 400 peças disponíveis que chegam a ser até 40% mais baratas, aumentando o lucro do caminhoneiro, graças ao menor custo de manutenção. “Não é uma promoção. É um compromisso”, afirma Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda da Volvo.


Volvo apresenta crescimento de 83% e FH é o mais vendido entre os pesados

RESULTADOS DA VOLVO


Anfavea revela balanço de 2018 e projeções para esse ano

RESULTADOS DA INDÚSTRIA

Empresas de energia paulistas recebem 100 novos caminhões VW

GRANDE VENDA DA VW

História de um ícone: o “Mercedinho” 608

O CLÁSSICO MERCEDINHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.