Nova estratégia da Renault Trucks para o mercado inglês traz novos modelos da gama T adaptados para direção na direita. Só disponíveis na Europa

A Renault Trucks acaba de lançar no mercado da Inglaterra e todo o Reino Unido a nova gama T, de caminhões de cabine alta, adaptados para direção na direita. Os caminhões teto alto têm piso plano, motorização Euro 6 e potências de 440, 480 e 520 cavalos.
Fabricados na França, os novos cavalinhos ingleses da gama T são novidade porque, desde que foram lançados em 2013, nunca haviam saído de fábrica adaptados para a mão direita, como é lá nas terras da Rainha. Clientes ingleses pediram e a Renault atendeu.
Os caminhões estão disponíveis em três linhas diferentes:
"International" - Com assentos básicos, sem o assento rotativo do passageiro, os caminhões vêm com rodas de aço e podem ser comprados nas seguintes configurações: 440 e 480 cavalos de potência, configuração de eixos 6x2.
"Driver" - Os caminhões vêm com assentos de couro e com o assento do passageiro, refrigerador e painel compacto. São equipados com rodas de alumínio Alcoa e disponíveis nas potências 440, 480 e 520 cavalos.
"Driver Lux" - São os topos de linha da marca, disponíveis em 480 e 520 cavalos, com todo os adicionais de luxo da Renault, tanques de alumínio e pacote conforto.
Com isso, a Renault Trucks faz um movimento importante no mercado britânico. Os caminhões custam a partir de 180 mil euros. E estão disponíveis SOMENTE NA EUROPA.
Leonardo Andrade - Editor-chefe do Planeta Caminhão
leonardo@planetacaminhao.com.br
Comentarios