Caminhoneiro autônomo do Rio Grande do Sul ganhou um Volkswagen Delivery 8.160 pela promoção “Almax e a Melhor Entrega da Sua Vida”
A Almax Mais, plataforma de relacionamento que foi lançada pela MAN Latin America em parceria com a Shell, premiou o motorista Josias dos Santos Sassi.
Cliente da Volkswagen, o gaúcho Josias concorreu ao sorteio após adquirir o lubrificante original Almax na rede MAN Latin America. O motorista levou para a casa um caminhão Volkswagen Delivery 8.160 zero km, e a cerimônia de entrega ocorreu em São Leopoldo (RS), na concessionária Transriosul.
[caption id="attachment_4051" align="aligncenter" width="495"]
Caminhão Volkswagen Delivery 8.160 (Foto: Divulgação)[/caption]
“Foi difícil de assimilar que eu tinha ganhado um caminhão. Sempre esperamos ganhar uma camiseta ou boné, mas o prêmio maior vem e é sorte mesmo”, comentou Josias após vencer a competição.
[caption id="attachment_4050" align="aligncenter" width="282"]
Josias, ganhador do sorteio da Almax Mais (Foto: Divulgação)[/caption]
A promoção foi feita para clientes do programa de fidelidade da Almax Mais, e além das vantagens em adquirir os produtos originais Volkswagen e MAN, a ação reúne benefícios para o cliente e sua maior fidelização ao pós-venda do concessionário.
A inscrição para ter acesso aos benefícios é gratuita e feita somente pelo site da empresa ou por qualquer revenda autorizada do país. Depois do cadastro, o consumidor recebe um cartão fidelidade e, de acordo com o que ele gasta em lubrificantes originais Almax ou demais produtos Shell disponíveis na rede de concessionárias MAN Latin America, ele ganha pontos que podem ser trocados por brindes como bonés, necessaires, descontos em abastecimento e créditos em operadoras de celular, por exemplo.
Comentarios