Empresa levará aos clientes mais informações sobre seus produtos
Nada melhor do que "bater na porta" do cliente para oferecer seu produto. É nisso que se baseia o novo programa da Cummins, empresa especializada no desenho, fabricação e distribuição de serviços relacionados a motores a diesel e geração de energia.
Por meio do projeto Cummins na Estrada, a empresa percorrerá diversas cidades do Brasil através de um caminhão itinerante para levar até os clientes e profissionais da área mais conhecimento sobre a empresa, estreitar relacionamentos, além de promover produtos e serviços da companhia.
Como não podia deixar de ser, o motor utilizado no caminhão é da própria empresa assim como o gerador que fornece energia para a operação, o Cummins Power Generation. A carreta usada no veículo é totalmente personalizada e conta com sala ampla e uma espécie de palanque para que sejam promovidas palestras e encontros com clientes, parceiros e frotistas. Todo o layout do caminhão ainda pode ser customizado de acordo com a demanda e proposta do evento.
A estreia do Cummins na Estrada aconteceu em Caraguatatuba, com a presença de 25 profissionais de peças que atuam na região. Foram realizadas palestras sobre os produtos e esclarecimento das dúvidas.
De lá, o caminhão itinerante partirá para São Paulo, onde fica localizada a matriz da empresa. Posteriormente, o programa seguira viagem e passará por Curitiba, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Salvador, tudo no primeiro semestre.
Comentarios