A marca anunciou novidades para o Hi-Way e para o Stralis
Segundo a Iveco, pacote de modificações nas motorizações entrega maior torque, retomadas mais eficientes, menor tempo médio de viagem e maior produtividade.
Nos modelos equipados com motores de 440 e 480 cavalos, o pacote de modificações técnicas contemplam o uso de uma nova turbina, novo coletor de escape, novo volante do motor e aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além de nova calibração dos motores e transmissões.
[caption id="attachment_3907" align="alignnone" width="542"]
Foto: Divulgação[/caption]
Com isso, houve ganho de torque nos motores, que passaram a entregar valores de 2.250Nm para os modelos de 440cv (anteriormente este motor entregava 2.100 Nm) e 2.400Nm para os modelos de 480cv (anteriormente entregava 2.250 Nm). O motor de 560 cv manteve o mesmo torque, de 2.500Nm, porém com curva de torque alterada para melhor performance.
[caption id="attachment_3908" align="alignnone" width="529"]
Foto: Divulgação[/caption]
De acordo com o Diretor de Marketing da Iveco, “na linha de pesados, o cliente precisa ser mais rápido, chegar ao ponto final. Nós ouvimos esse cliente, mudamos o motor, mudamos a turbina, e uma série de componentes. Para quê? Para entregar para você, muito mais economia, muito mais desempenho, muito mais rápido”.
Comentarios