Principal

VOLVO FECHA PARCERIA COM ESCUDERIA MCLAREN

Se dentro das pistas de F1 a McLaren não está indo tão bem quanto poderia, de caminhão a escuderia está bem representada

Penúltima colocada no último campeonato de construtores da Fórmula 1, a McLaren, pelo menos no quesito caminhão, estará bem representada em 2016. A escuderia britânica fechou uma parceria com a Volvo, que será responsável por fazer todo o sistema logístico da equipe durante a próxima temporada.

mclaren_volvo

Para isso, a montadora cederá 24 Volvos FH 540 durante os próximos quatro anos para a McLaren e eles já começarão a ser entregues a partir de abril. Todos os modelos serão equipados com I-Shift Dual Clutch, sistema I-See e IFS. Além disso, alguns modelos contarão com altura padrão do chassi ao solo, enquanto outros terão a configuração Low-Deck.

“A procura das melhores soluções e tecnologias não fica apenas dentro da pista, a McLaren também procura as melhores soluções fora das pistas. É por isso que estamos muito orgulhosos da parceria com uma marca tão prestigiada como a Volvo Trucks, que são famosos por suas soluções em transporte. Longe do circuito de corridas, a gestão do frete e a sua logística e um grande desafio para uma equipe de Fórmula 1”, comentou Jonathan Neale, Diretor Operacional da McLaren Technology Group.

De: Redação Planeta Caminhão Fonte: Volvo

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.