Principal

EM AÇÃO BENEFICENTE, IVECO LEILOA EUROCARGO GNV

A montadora doou o dinheiro adquirido para a Fundação Teleton na Itália

A Iveco participou de um evento beneficente realizado na Itália em que reverteu os 85 mil euros (R$ 388,3 mil) faturados com o leilão de um modelo Eurocargo GNV em doações para a Fundação Teleton, que se dedica a financiar e desenvolver pesquisas científicas sobre doenças genéticas.

eurocargo

O italiano Grupo Maganetti, que atua na região de Tirano e tem como principal projeto a substituição do diesel pelo metano para a redução da poluição, ofereceu o maior lance e arrematou o veículo.

O caminhão leiloado foi um Eurocargo modelo ML 120EL21/P CNG, em versão cabinada de tração e com gás natural veicular (GNV). Além do dinheiro adquirido com o leilão do veículo, a Iveco e suas concessionárias já haviam doado 100 mil euros (R$ 433,3 mil) ao Teleton ao longo do ano.

“Gostaria de agradecer a Matteo Lorenzo De Campo, administrador do grupo Maganetti, que venceu o leilão, em um grande gesto de solidariedade”, declarou Pierre Lahutte, presidente mundial da Iveco.

Fonte: Redação Planeta Caminhão De: Iveco

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.