Piloto da Garagem Racing está estreando seu novo caminhão na temporada de 2025 com muitas expectativas
O piloto Fabrício Rossato, da equipe Garagem Racing, chega à etapa de Rivera da Fórmula Truck determinado a se destacar em uma das corridas mais desafiadoras do calendário. A prova, que marca a segunda etapa do Campeonato Interestadual e a abertura da Copa Mercosul, representa uma grande oportunidade para Rossato conquistar pontos importantes e se consolidar como um dos principais nomes da temporada.
Rossato já tem boas recordações do circuito uruguaio. Em sua última passagem por Rivera, ele foi o vencedor da disputada Prova SpeedMax, mostrando seu talento e domínio do traçado técnico do autódromo Eduardo Cabrera. Além disso, o piloto também subiu ao pódio na etapa de Interlagos, demonstrando consistência logo no início do campeonato e confirmando que está na briga pelas primeiras posições.
Um dos principais trunfos de Fabrício Rossato para esta temporada é seu novo caminhão, que chega com ajustes técnicos aprimorados e melhor desempenho geral. O novo DAF #82 do piloto foi preparado para entregar mais potência e estabilidade, características fundamentais para enfrentar os desafios do circuito de Rivera, conhecido por suas curvas fechadas e pontos de frenagem exigentes.
Com experiência na pista e um equipamento competitivo nas mãos, Fabrício Rossato se apresenta como um forte candidato a brilhar na etapa uruguaia. Se repetir o bom desempenho das últimas corridas, o piloto da Garagem Racing pode somar pontos valiosos tanto para o Campeonato Interestadual quanto para a recém-iniciada Copa Mercosul, que promete ser uma disputa acirrada nas próximas etapas.
“Estou muito feliz com o novo caminhão. Desde os primeiros treinos já consegui sentir que é um excelente veículo. A cor é uma representação ao universo feminino e quero chegar forte em Rivera para manter não só a nossa equipe no topo, mas todos que estão junto com a gente”, declarou Fabrício. Sobre as expectativas e estreia do caminhão emRivera, ele garantiu estar tranquilo: "vou corrr como sempre faço e me dedicar ao máximo",declarou.
A segunda temporada da Fórmula Truck em Rivera começa ness sexta-feira, com os primeiros treinos livres. No sábado rolam mais uma bateria de treinos pela manhã e o super disputado treino classificatório, que define o grid de largada. A corrida tem início às 12h30 no domingo. Acompanhe todas as emoções dessa temporada no canal do Planeta caminhão no Youtube!
Você gosta de Fórmula Truck? Compartihe esse conteúdo com mais pessoas!
FAÇA BONS NEGÓCIOS com nossos parceiros:
ALLIANCE TRUCK PARTS: Acessórios para Caminhões Mercedes-Benz e Peças de Reposição Multimarcas para os principais modelos de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves. A solução perfeita para quem busca economia, sem abrir mão do custo-benefício. Distribuição exclusiva via Concessionários Mercedes-Benz. Siga-nos em nosso Instagram: instagram.com/alliancetruckpartsbrasil
ALLTAK ADESIVOS: Películas que Transformam, Protegem e Personalizam seu veículo! Para personalização de frotas e projetos especiais. Saiba mais em https://alltak.com.br/
ECOFILTRO: FILTROS de alta performance para motores à diesel impulsionados pela revolucionária Harcap Technology, soluções para tratamento do diesel. Solução REAL para diesel e biodiesel. Adquira o seu em: http://wa.me/6540423080
FÓRMULA TRUCK: O maior grid de caminhões de corrida do mundo, em uma categoria feita para quem gosta de caminhão. Acesse o site e fique por dentro de tudo: https://www.formulatruck.com.br/
SUPERMOTORISTAS: Soluções de treinamento customizadas para transportadores e motoristas autônomos. Acesse e contate-nos: https://supermotoristas.com.br/
Comentarios