Destaque

Iveco Usual Racing faz homenagem ao Maio Amarelo

Iveco Usual Racing faz homenagem ao Maio Amarelo

Equipe correu em Interlagos com o símbolo da campanha em suas cores - Foto: Equipe Planeta
 

Que a terceira etapa da Copa Truck que aconteceu em Interlagos foi cheia de emoção e surpresas, nós já vimos. Mas em meio tanta festa, também houve espaço para a conscientização.

Para ajudar a reforçar a importância de falarmos sobre a segurança no trânsito, a Iveco Usual Racing colocou o símbolo da campanha Maio Amarelo, um laço amarelo, em seus caminhões e também, nos macacões dos pilotos.


Homenagem da Iveco Usual Racing para a campanha Maio Amarelo - Foto: Equipe Planeta Caminhão

Felipe Giaffone, Djalma Pivetta e Raphael Abbate foram para a pista no domingo, dia 01 de maio, usando o laço amarelo e fazendo suas homenagens para a campanha realizada pela Polícia Rodoviária Federal, e que tem como principal objetivo reduzir o número de mortos no trânsito em todo o Brasil.

Para a homenagem ficar ainda mais especial, o laço da campanha Maio Amarelo subiu ao pódio duas vezes com Felipe Giaffone e uma com o Rapha Abbate. Ótima maneira de estimular a curiosidade das pessoas sobre o tema, não é?


Caminhão #04 de Felipe Giaffone com o símbolo da campanha Maio Amarelo em Interlagos - Foto: Equipe Planeta Caminhão

Campeões de velocidade, os pilotos reforçam que, até mesmo quem corre em pistas de automobilismo precisa ser prudente em sua direção e se preocupar com a sua própria segurança e a de todos ao redor. Isso deixa mais do que claro que apesar de gostarem de correr, lugar de alta velocidade e ultrapassagens radicais é somente nas pistas de automobilismo. 

Você já assistiu ao vídeo da campanha realizada pela PRF? Clique aqui e assista. E se quiser saber mais sobre as ações do Maio Amarelo, clique aqui.


Caminhão do Djalma Pivetta entrou na pista em Interlagos com o laço amarelo da campanha Março Amarelo - Foto: Equipe Planeta Caminhão

 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.