Destaque

A Feira Nacional da Soja bate recorde de público com mais de 350 mil visitantes

A Feira Nacional da Soja bate recorde de público com mais de 350 mil visitantes

Fenasoja contou com o apoio da Secretaria da Agricultura e de empresas da região

 

O maior recorde da história da Feira Nacional da Soja foi anunciado às 18h do domingo (08 de maio), no evento de encerramento da 23ª edição da Fenasoja. Ao todo 352.819 pessoas acessaram o parque durante os 11 dias da feira, que retornou ao presencial em 2022.

A Fenasoja ocorreu entre os dias 28 de abril e 8 de maio, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, oferecendo mais de 14 pavilhões de atividades voltadas ao setor e fomentando negócios, pesquisa e inovação.

A feira recebeu, em nove dias de evento, mais de 200 mil visitantes e bateu o recorde de 350 mil pessoas no encerramento, A expectativa é uma movimentação de R$ 1 bilhão em negócios, incluindo contratos que podem ser fechados mesmo quando a feira acabar.- Divulgação Fenasoja

 

O presidente da Comissão de Bilheteria, Ivan Squinzani antes de anunciar os números, salientou a importância dos grupos de Rotary e Ordem de Moley que atuaram voluntariamente nos portões do parque. "Essa parceria é importantíssima para que pudéssemos fazer um trabalho em prol da feira. Hoje temos que agradecer a todos os voluntários".

O presidente da Fenasoja 2022, Elias Dallalba destacou que nos próximos dias a feira divulgará os números de negócios realizados e projetados. "Estamos levantando os números reais da feira, buscando com cada expositor e as agências de crédito, mas já recebemos muitos feedbacks positivos, principalmente relacionados ao agronegócio. A ExpoRural foi um sucesso, tanto na questão de expositores quando na geração de negócios". Sobre o público visitante, Elias não escondeu a emoção e fez questão de agradecer a cada um que foi até o parque. "Obrigado a todos que fizemos da Fenasoja a maior da história"

Vista de cima da 23° edição da Feira– Foto: Canal Solar

Antes disso, um café da manhã com expositores, patrocinadores e voluntários empossou o advogado Dário Jr da Mota Germano como presidente da próxima edição da Fenasoja, marcada para 2024. Dário terá como vice-presidente Marcos Servat.

Secretaria da Agricultura participa da Fenasoja 2022 em Santa Rosa - Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural
 

Confira quantas pessoas passaram pela feira em cada um dos dias:

DIA 28: 17.854 pessoas

DIA 29: 26.232 pessoas

DIA 30: 31.877 pessoas

DIA 01: 58.135 pessoas

DIA 02: 38.669 pessoas

DIA 03: 13.438 pessoas

DIA 04: 14.662 pessoas

DIA 05: 17.038 pessoas

DIA 06: 38.363 pessoas

DIA 07: 71.342 pessoas

 

23ª Fenasoja aconteceu entre os dias 28 de abril e 08 de maio, e movimentou cerca de R$1 bilhão em novos negócios – Foto: Rádio Pampa

 

Público foi recorde na 23° edição - Foto: Divulgação Fenasoja

E aí caminhoneiro, você esteve pela feira? Partiicipe com a gente! E fique ligado em nossas redes para saber mais notícias sobre i universo dos camininhões. 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.