Destaque

Roberval Andrade assume os quatro Mercedes-Benz Novo Actros da Copa Truck.

Roberval Andrade assume os quatro Mercedes-Benz Novo Actros da Copa Truck.

Nesta temporada de 2022 da Copa Truck, toda estrutura da AM passa a ser comandada por Roberval Andrade. O piloto ficará com a equipe à qual pertencia a André Marques, deixando a vaga do Volkswagen Meteor.Nesta temporada de 2022 da Copa Truck, toda estrutura da AM passa a ser comandada por Roberval Andrade. O piloto ficará com a equipe à qual pertencia a André Marques, deixando a vaga do Volkswagen Meteor.

Roberval Andrade foi campeão pela última vez em 2018, com sua equipe RVR. Em 2021, o piloto mudou sua estratégia e decidiu representar a R9 Competições, a bordo de um VW Meteor.

Para 2022, Roberval Andrade assumiu os ativos da equipe AM e, com isso, os 4 Mercedes-Benz Novo Actros. O novo equipamento, atual campeão da Copa Truck, foi testado neste último final de semana no Autódromo de Interlagos. O Mercedes #77 irá carregar o tradicional #15 de Roberval Andrade nesta temporada.

Para o piloto, o novo ciclo chega com entusiasmo e determinação: ”Estou muito feliz com essa nova fase na minha carreira. Assumir os ativos e toda infraestrutura de uma equipe como a AM Motorsports, só me traz confiança e a certeza que será um campeonato incrível”. Andrade complementa sobre seus parceiros: “Junto com meus companheiros de equipe chegaremos fortes para a disputa do campeonato”.

Com ele seguirão Wellington Cirino e Daniel Kelemen, que já competiam pela antiga AM, e chega ao time Jaidson Zini.

A Copa Truck 2022 inicia seu campeonato com rodada dupla, nos dias 12 e 13 de março, em Santa Cruz do Sul (RS).

Jéssica Ottoni Neres

 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.