Destaque

Inscrições para o curso gratuito de motoristas carreteiros da Cocal Energia terminam hoje

Inscrições para o curso gratuito de motoristas carreteiros da Cocal Energia terminam hoje

Terminam hoje, 14/10, as inscrições para o curso gratuito de formação de Motorista Canavieiro promovido pela Cocal, produtora de energia renovável. Os interessados devem se inscrever pelo site cocal.gupy.io.

O curso é voltado aos colaboradores e comunidade de Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo, onde a Cocal atua. As vagas são limitadas e para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo e possuir CNH E.

As aulas ocorrem entre os dias 25 e 29 de outubro, das 8h às 17h, no Ponto de Apoio da Cocal (Av. Siqueira Campos, nº 2531, Paraguaçu Paulista/SP). O curso tem carga horária de 40 horas, e inclui diversos aspectos da condução de veículos canavieiros, além de noções básicas de mecânica e eletricidade automotiva.

O curso faz parte do Projeto Solidário da Cocal, que visa proporcionar condições favoráveis para capacitação e qualificação profissional nas áreas agrícola e industrial, elevar o índice de empregabilidade na região, além de contribuir com o desenvolvimento social das comunidades e geração de renda.

O projeto é coordenado pela área de Recursos Humanos da Cocal e os cursos são ministrados pelos instrutores da própria empresa ou instrutores vinculados aos fornecedores, entidades parceiras como Senar, Senai, Sesi, Senac, entre outros, e com o apoio das prefeituras.

Direto da redação do Planeta Caminhão 

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.