Destaque

FPT INDUSTRIAL TEM DIA DIFERENTE COM AÇÃO DA EQUIPE IVECO USUAL RACING

FPT INDUSTRIAL TEM DIA DIFERENTE COM AÇÃO DA EQUIPE IVECO USUAL RACING

Na última terça-feira, 28 de setembro, o dia na fábrica da FPT Industrial foi diferente para os colaboradores. Ao chegarem pela manhã, os funcionários deram de cara com o esquadrão azul da Equipe Iveco Usual Racing, juntamente com os pilotos Felipe Giaffone e Djalma Pivetta. 

“Foi a primeira vez que a estrutura da equipe foi montada aqui, em nossa fábrica. Os caminhões chegaram na noite anterior e tudo foi feito para surpreender os colaboradores. Assim, quando chegaram, participaram de um Racing Day tirando fotos com os pilotos, conhecendo de perto as máquinas equipadas com o FPT Cursor 13 e até tendo a experiência de andar em um caminhão dentro da fábrica em um desfile”, comentou Edinilson Almeida, especialista em Marketing de Produto da FPT.

O evento contou com todos os protocolos de vigilância sanitária. Grupos de 10 a 20 pessoas entravam na tenda preparada para receber a ação. Houve um café da manhã de abertura, onde Marco Rangel, Presidente da FPT Industrial, fez as boas vindas para o time, e reiterou o DNA da FPT Industrial em competições, seja no setor náutico, ou em corridas de caminhões de pista e de rally.

“Um dia bacana e diferente para a FPT. Ter contato próximo com os pilotos e com as máquinas aumenta a conexão emocional do nosso time de fábrica que respira torque e potência. E por outro lado, os pilotos e a equipe puderam também conhecer todo o processo produtivo de onde nascem os motores que falam alto nos caminhões de corrida”, completa Edinilson Almeida.

Os caminhões da Copa Truck aceleram neste final de semana pela primeira vez no Autódromo Potenza, em Lima Duarte, MG. Os veículos equipados com os motores FPT Cursor 13 são os pilotos Djalma Pivetta, Felipe Giaffone e Hisgué Benavides, que aceleram pela equipe Iveco Usual Racing Iveco, e Felipe Tozzo, que acelera pela equipe Dakar Motorsports.

Fotos tiradas por: RafaCatelan

Direto da Redação do Planeta Caminhão

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.