
Duas cidades da Grande São Paulo iniciaram a vacinação contra a Covid-19 em motoristas que atuam no transporte rodoviário, são elas Osasco e Ribeirão Pires.
Em Ribeirão Pires, a imunização está sendo realizada no Complexo Ayrton Senna, que fica na Avenida Valdírio Prisco, 193. Este local está funcionando no formato Drive-thru, no horário das 8h às 16h. Os profissionais que residem no município precisão apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Mas se caso o motorista apenas trabalhar em Ribeirão Pires e morarem em outra cidade, terão que levar (além do RG e CPF) uma declaração de atividade emitira pelo RH de sua empresa.
Em ambos os casos, será necessário comprovação de atuação na área, atráves de documentos como: holerite, carteira de trabalho, RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) ou MEI (Micro Empreendedor Individual), ISS (Imposto Sobre Serviço) ou CMC (Cadastro Municipal de Contribuintes).
Já em Osasco, a vacinação acontece nos postos de saúde. O Caminhoneiro precisa ser maior de 18 anos e residir no município, apresentar comprovante de residência, documento com foto, se cadastrar no site do governo vacinaja.sp.gov.br e um documento que comprove seu exercício na função de motorista profissional de transporte rodoviário de cargas.
REDAÇÃO PLANETA CAMINHÃO.
Comentarios