Com seis meses de circulação nas estradas brasileiras a Noma, fabricante de implementos rodoviários, fala sobre os primeiros resultados recebidos pela nova geração Titanium.

De acordo com a empresa, os transportadores que estão utilizando a nova linha comprovaram ganhos efetivos na carga transportada. Uma dessas empresas é a Copercampos, uma das maiores cooperativas de comercialização de cereais e insumos para a agroindústria do Sul do país.
De acordo com Walter Brandão, gerente de transportes da unidade de Campos Novos (SC), houve um ganho de 700 quilos por carga transportada, desde que ele adquiriu quatro carretas bitrens graneleiras, que são utilizadas no puxa de sementes e fertilizantes.
“Carregávamos com equipamento de outro fabricante 36.300 kg por viagem. Hoje fazemos 37 toneladas, ou seja, a cada 10 cargas conseguimos transportar sete mil quilos a mais”, revela Brandão.
Outra empresa que adquiriu o implemento e atestou bons resultados é a Transporte Simonato. A empresa, baseada no Mato Grosso, adquiriu dois novos implementos da Noma para trabalhar com carregamentos de soja, milho e fertilizantes.
“Não temos ainda dados exatos mas certamente estamos carregando cerca de 500 kg a mais por viagem o que nos deixa bastante satisfeitos, já pensando em adquirirmos mais um”, revela Sidinei Simonato, proprietário da empresa que leva seu sobrenome.
A Noma segue buscando estatísticas sobre os resultados de desempenho com seus clientes e, promete, apresentá-los em outubro, na Fenatran, junto com novidades e lançamentos de linhas inéditas no mercado brasileiro.
Super Motoristas
Comentarios