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Sem Parar anuncia novo logo e foco em soluções urbanas

A Sem Parar, empresa de pagamentos automáticos, anunciou nesta terça-feira (20) uma mudança em sua logomarca para anunciar um novo posicionamento da marca.

“Nós queremos chamar a atenção das pessoas de que existem coisas melhores para fazer na vida, do que perder momentos com atividades burocráticas e que consomem nosso tempo. Nós traduzimos isso como: conveniência”, afirmou Pedro Donda, advisor da Sem Parar.

O dispositivo, criado inicialmente para o pagamento rápido de pedágios já é utilizado em diversas outras atuações. Atualmente são 1300 estacionamentos, 650 postos de combustível, 300 drive thru do McDonalds e, até setembro, serão entre 100 e 150 lava rápidos.

Além disso, a empresa já faz testes em soluções fora do veículo, onde as pessoas poderão utilizar suas contas do Sem Parar para pagar contas em restaurantes, entre outros serviços.

“Temos a maior cobertura do Brasil, com tecnologias que vão além das passagens automáticas de cancelas. Estamos nas cidades e acompanhamos o cliente aonde quer que ele vá, oferecendo comodidade e fluidez, para que ele curta o caminho e tenha tempo de curtir o que realmente importa”, conta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.

Transporte

No evento, a empresa também afirmou que vem trabalhando na gestão de frotas, com acompanhamentos de cargas e dos veículos. Rastreando os produtos desde sua saída da transportadora até a chegada ao ponto final. Além disso, ela entrega relatórios detalhados dos usos e gastos da frota.

“Hoje, nós queremos expandir nossa atuação para as informações logísticas do transporte. Atualmente nós já trabalhamos isso com uma distribuidora de remédios e uma transportadora”, afirmou Donda.

Reconhecimento facial

Outra novidade apresentada pela empresa é o reconhecimento facial para pagamento e identificação automática em deslocamento.

Os clientes que utilizam o serviço do Sem Parar poderão pagar suas contas a partir de uma leitura facial realizada em um totem da empresa nos estabelecimentos com o serviço. Para isso, o cliente só precisa se aproximar e, ao ser identificado, a solicitação é enviada diretamente para o manobrista buscar seu veículo, sem a necessidade de senha ou uso de celular.

A solução já está disponível em São Paulo e as demais cidades onde a cidade está presente passarão a contar com a tecnologia de acordo com cronograma de expansão da empresa.

“O desenvolvimento desta nova ferramenta vem da nossa missão de oferecer novas experiências cada vez mais fluídas para os consumidores também fora dos carros”, conclui Yunes.

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