Principal

Volkswagen busca ampliar a presença do Delivery Express no Brasil

A Volkswagen Caminhões e Ônibus iniciou na última sexta-feira (17) uma campanha para ampliar a presença do Delivery Express no país.

Lançado em junho de 2018, o veículo possui cerca de 27,5% de participação no segmento de 3,5 toneladas nos quatro primeiros meses do ano. A marca alemã aposta em apresentar a versatilidade do Express, enumerando as diversas cargas que podem ser transportadas pelo veículo.

"O sucesso do Delivery Express no mercado se deve a uma série de diferenciais, como o fato de ele já vir implementado de fábrica e ser versátil para todos os tipos de entrega. Como costumamos dizer, o Express é o caminhão que todo mundo pode dirigir, que nos permite oferecer sempre as melhores soluções para os nossos clientes", afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Destaques

Criado para ser utilizado em entregas urbanas, o Delivery Express se destaca pela agilidade em manobras, com a vantagem de poder ser conduzido por motoristas com carteira de habilitação B. Além disso, ele pode circular por áreas onde o tráfego de caminhões é restrito.

Nos trechos intermunicipais, o veículo tem o benefício do rodado simples no eixo traseiro, que faz com que a cobrança de pedágio seja feita no valor de um automóvel.

O Express também pode sair de fábrica com implemento, produzido pela Randon, e o cliente pode escolher entre carga seca ou baú. Além disso, o veículo agora tem a opção de sair de fábrica com câmera de ré.

VEJA MAIS: Volkswagen amplia linha de semipesados

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.