Nova Geração Scania já tem primeiro grande cliente
Gigante do agronegócio Amaggi comprou 300 caminhões da nova linha, três semanas após o lançamento no Brasil
A nova geração de caminhões Scania já faz sucesso. Três semanas após seu lançamento, a nova linha já tem um grande primeiro cliente. A Amaggi, uma grande empresa do agronegócio que trabalha com agricultura, logística e energia, acaba de comprar um grande lote de Scanias novinhas.
Ao todo, são 300 unidades, todas do modelo R500 6x4. Segundo a Scania, é a maior venda para um embarcador já feita pela marca no Brasil. Os novos caminhões vão rodas com implementos rodotrens graneleiros de 25 metros, com capacidade para transportar até 49,5 toneladas de grãos cada um. Todos os veículos serão cobertos pela Manutenção Scania com Planos Flexíveis, que, por meio da conectividade, possiblita melhor gestão das manutenções, aumentando a disponibilidade da frota.
“Em pouco tempo de abertura das vendas e já termos o volume recorde de um cliente do tamanho da AMAGGI é motivo de certeza do avanço tecnológico que estamos trazendo com a Nova Geração”, afirma Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil. “Estamos confiantes com a promessa de economia de até 12% do lançamento em relação à linha atual.”
“A aquisição destes veículos atende a uma necessidade estratégica na estrutura logística da AMAGGI, que já possui um longo histórico na administração de sua própria frota fluvial”, comenta o presidente executivo da AMAGGI, Judiney Carvalho.

Comentarios