Mercedes-Benz investe na ampliação das peças Alliance
Peças da marca serão vendidas também em distribuidores parceiros
A Mercedes-Benz está investindo na expansão comercial de sua linha de peças Alliance. Somente entre janeiro e maio deste ano, foram comercializadas 41 mil unidades de peças da marca no Brasil.
De acordo com Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil, foram vendidas mais de 210.000 peças Alliance Truck Parts para frotistas e autônomos desde o início do projeto no Brasil, há quatro anos. “Isso nos impulsiona a aumentar frequentemente o portfólio. Neste ano, por exemplo, já chegamos a 386 itens oferecidos aos clientes, aumentando a linha de peças de reposição e manutenção para veículos de todas as marcas, além de acessórios para caminhões e comerciais leves Mercedes-Benz”.
Exclusivamente por meio dos concessionários Mercedes-Benz, os proprietários e os motoristas que têm veículos da concorrência poderão acumular pontos no Mercedes Club, programa de fidelidade e recompensas da Mercedes-Benz. A pontuação pode ser utilizada para obter descontos em novas peças e serviços. Além disso, o cliente poderá acumular estrelas pelo relacionamento e destravar benefícios exclusivos em parceiros estratégicos para a sua família e seu negócio.
Peças da marca serão vendidas também em distribuidores parceiros
A Mercedes-Benz está investindo na expansão comercial de sua linha de peças Alliance. Somente entre janeiro e maio deste ano, foram comercializadas 41 mil unidades de peças da marca no Brasil.
De acordo com Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil, foram vendidas mais de 210.000 peças Alliance Truck Parts para frotistas e autônomos desde o início do projeto no Brasil, há quatro anos. “Isso nos impulsiona a aumentar frequentemente o portfólio. Neste ano, por exemplo, já chegamos a 386 itens oferecidos aos clientes, aumentando a linha de peças de reposição e manutenção para veículos de todas as marcas, além de acessórios para caminhões e comerciais leves Mercedes-Benz”.
Exclusivamente por meio dos concessionários Mercedes-Benz, os proprietários e os motoristas que têm veículos da concorrência poderão acumular pontos no Mercedes Club, programa de fidelidade e recompensas da Mercedes-Benz. A pontuação pode ser utilizada para obter descontos em novas peças e serviços. Além disso, o cliente poderá acumular estrelas pelo relacionamento e destravar benefícios exclusivos em parceiros estratégicos para a sua família e seu negócio.
Super Motoristas
Comentarios