Mercedes-Benz inaugura campo de provas
Estrutura no interior de SP tem pistas para vários tipos de testes e contou com investimento de R$ 90 milhões
A Mercedes-Benz acaba de inaugurar, em Iracemápolis, SP, seu novo Campo de Provas. O investimento foi de cerca de R$ 90 milhões. O local abriga, num terreno de 1,3 milhão de metros quadrados, uma estrutura especializada e 16 pistas de asfalto, concreto e terra, numa extensão total de 12 km para diversos tipos de testes.
“Esse moderno e avançado Campo de Provas amplia notavelmente nossa capacidade de simulações e testes, acelerando e otimizando cada vez mais o desenvolvimento tecnológico de veículos comerciais para nossos clientes do Brasil e de outros mercados de exportação”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Com esse novo passo marcante de inovação e evolução, a Mercedes-Benz reforça ainda mais sua presença na plataforma global de desenvolvimento do Grupo Daimler”.
Segundo o executivo, a Empresa tem acumulado conquistas significativas, fruto do investimento permanente no Brasil. “Temos hoje a oferecer aos clientes o melhor em veículos comerciais, com os processos de produção diferenciados e, agora, com o melhor Campo de Provas do País”, ressalta Philipp Schiemer. “Campo de Provas, aliás, que já está preparado para crescer e diversificar sua atuação conforme o cliente pedir e o futuro exigir. Sempre com a qualidade e a confiabilidade da marca Mercedes-Benz”.
Estrutura no interior de SP tem pistas para vários tipos de testes e contou com investimento de R$ 90 milhões
A Mercedes-Benz acaba de inaugurar, em Iracemápolis, SP, seu novo Campo de Provas. O investimento foi de cerca de R$ 90 milhões. O local abriga, num terreno de 1,3 milhão de metros quadrados, uma estrutura especializada e 16 pistas de asfalto, concreto e terra, numa extensão total de 12 km para diversos tipos de testes.
“Esse moderno e avançado Campo de Provas amplia notavelmente nossa capacidade de simulações e testes, acelerando e otimizando cada vez mais o desenvolvimento tecnológico de veículos comerciais para nossos clientes do Brasil e de outros mercados de exportação”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Com esse novo passo marcante de inovação e evolução, a Mercedes-Benz reforça ainda mais sua presença na plataforma global de desenvolvimento do Grupo Daimler”.
Segundo o executivo, a Empresa tem acumulado conquistas significativas, fruto do investimento permanente no Brasil. “Temos hoje a oferecer aos clientes o melhor em veículos comerciais, com os processos de produção diferenciados e, agora, com o melhor Campo de Provas do País”, ressalta Philipp Schiemer. “Campo de Provas, aliás, que já está preparado para crescer e diversificar sua atuação conforme o cliente pedir e o futuro exigir. Sempre com a qualidade e a confiabilidade da marca Mercedes-Benz”.
Super Motoristas
Comentarios