Empresa vai concentrar suas operações em uma área de 50 mil metros quadrados no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos

A Truckvan anunciou esta semana que vai unificar toda sua produção de implementos rodoviários e carretas customizadas em uma nova fábrica em Guarulhos. Antes, a empresa operava em três unidades de produção, espalhadas pela Região Metropolitana de São Paulo.
A nova fábrica fica no bairro de Bonsucesso e tem uma área construída de mais de 17 mil metros quadrados. “Iniciamos a mudança no início de fevereiro com a certeza de que elevará o nosso patamar estrutural e nos proporcionará um ganho significativo em sinergia entre todos os nossos departamentos, além de aumentos extraordinários de produtividade e agilidade”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.
“É um sonho antigo nosso e veio no momento que consideramos mais oportuno, com retomada da economia e ampliação das nossas áreas de atuação. Além de dobrarmos a nossa área física, também ganharemos em escala de produção e unificação da mão de obra”, diz Flavio Santilli, sócio da Truckvan
Antes da unificação, a empresa operava em três unidades:
Fábrica do Parque Novo Mundo (SP): Matriz do Grupo; produção de implementos rodoviários; e Casa da Randon na Grande São Paulo, responsável por atender 29 municípios da região metropolitana em toda a linha de produtos, pesados, leves, peças, serviços, consórcios, pneus.
Fábrica da Fernão Dias (SP): Departamento de TI & Energia; e produção de carros-forte e veículos de luxo.
Fábrica de Cumbica (GRU): Produção e customização das unidades móveis; e Departamento de Eventos.
Leonardo Andrade - Editor-chefe do Planeta Caminhão
leonardo@planetacaminhao.com.br
Comentarios