Programas para Primeira Habilitação e troca de categoria da CNH é bancado pelo SEST SENAT e ainda tem vagas em seis unidades, em SP, PE, MG, MT, RJ e RS

O SEST SENAT anunciou esta semana que ainda tem vagas remanescentes para os programas Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social, que concede a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B para jovens de baixa renda, e Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas, que concede a mudança de categoria da CNH para as categorias C, D ou E. A iniciativa é totalmente financiada pelo SEST SENAT, sem qualquer custo para os participantes.
Para o projeto CNH Social, as vagas estão disponíveis nas Unidades de Montes Claros (MG), Araçatuba (MG) e Rondonópolis (MT). Já para o projeto Inserção de Novos Motoristas, há vagas nas Unidades de Recife (PE), Bento Gonçalves (RS) e Campos dos Goytacazes (RJ).
O período de inscrições terminará às 23h59 do dia 24 de setembro.
As vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas porque inscritos não cumpriram todos os requisitos necessários para a participação nos projetos. Por isso, é importante que o candidato esteja atento às exigências descritas nos editais.
Inscrições:
Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social:
clique aqui para se inscrever.
Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas:
clique aqui para se inscrever.
Leonardo Andrade - Editor-chefe do Planeta Caminhão
leonardo@planetacaminhao.com.br
Comentarios