Depois de sete meses de jejum, Roberval Andrade teve um fim de semana com sabor de vitória em Cascavel, no Paraná. No sábado, largou em 19º e terminou a corrida em quinto, depois de uma disputa emocionante por esta posição com Débora Rodrigues.

No domingo, na corrida 2, Roberval largou na posição 4 e, em uma manobra incrível, assumiu a primeira posição já no começo da primeira volta.
O fim de semana não começou bem, com o setup principal apresentando problemas no shakedown, e Roberval teve em suas mãos um equipamento com um setup conservador, com menos potência.
Com equipamento inferior, duelou com o Beto Monteiro em uma corrida de tirar o fôlego, com um para-choque traseiro que parecia ter 5 metros.
Após ser ultrapassado pelo Beto Monteiro, que estava com um equipamento superior, Roberval segurou sua 2ª posição até o fim.

“Um segundo lugar com gosto de vitória. A vitória é uma busca incansável. Parecia que iria dar tudo errado, mas no fim quase consegui minha 37ª vitória. Feliz com o resultado. Agradeço a equipe, a Débora Rodrigues e ao Beto Monteiro pelas ótimas disputas”, comenta Roberval.
Redação Planeta Caminhão
Super Motoristas
Comentarios