Principal

CAOA retoma produção dos caminhões Hyundai em Goiás

Depois de um período de três meses de paralisação por causa da pandemia de novo Coronavírus, a CAOA reativou a produção de sua fábrica em Anápolis (GO), de onde saem os caminhões HR e HD 80 novos para o mercado brasileiro. A produção havia sido interrompida no dia 23 de março.

A empresa informou à reportagem do Planeta Caminhão que, assim como todos os outros fabricantes que já voltaram a produzir depois da longa pausa causada pela pandemia, adotou medidas rígidas de prevenção para garantir o bem-estar dos trabalhadores, conforme orientações das entidades de saúde.

“A CAOA esteve, desde o início, 100% empenhada na contenção da propagação do Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde. Trabalhamos junto com nossos fornecedores buscando minimizar impactos em nossa cadeia produtiva e obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelo governo. Nesse retorno, trabalhamos em conjunto com o Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis e estamos seguindo todas as normas estipuladas pelas organizações de saúde, readequando nossa planta e, em muitos casos, tomando providências que extrapolam as recomendações de segurança”, comenta Mauro Correia, CEO da Caoa.

Redação Planeta Caminhão

Comentarios


x

INSCREVA-SE

Preencha os dados abaixo para se inscrever nos cursos do Planeta Caminhão
Ao clicar em Registrar, você concorda com os Termos e Condições estabelecidos por este site, incluindo nosso Uso de Cookies. leia aqui.