LOCAÇÃO PARA O DELIVERY EXPRESS

VW cria sistema de locação para o Delivery Express

Novo sistema tem duas opções de implemento e já inclui custo de documentação e contrato de manutenção Volkstotal

A VW Caminhões e Ônibus e o Banco Volkswagen estão facilitando a vida de quem quer dirigir um Delivery Express. Eles criaram um sistema de locação para o caminhão, operado pela Fleet Solutions Brasil. O caminhão de 3,5 toneladas de peso bruto total pode ser dirigido por motoristas com habilitação categoria B.

O cliente escolhe o implemento – Baú ou Carga Seca – e define o prazo e quilometragem de acordo com o que ele planeja utilizar As parcelas mensais já incluem emplacamento, IPVA, licenciamento, Contrato de Manutenção Volkstotal e ChameVolks. “Nosso objetivo é apresentar uma solução completa de mobilidade, oferecendo ferramentas de negócios que atendam a empresas de diversos segmentos e portes que optem pela terceirização de frota como estratégia para dedicar mais tempo a suas atividades principais”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Os clientes que optarem pela locação do Delivery Express poderão ainda solicitar outros serviços que serão calculados e acrescidos nos valores mensais, tais como seguro, pneus e fretes.

Leasing operacional

A VW também conta com o leasing operacional para seus caminhões. No pagamento mensal estão incluídas ainda a manutenção completa – corretiva e preventiva -, e os custos com documentação, emplacamento e IPVA. Ao término do contrato, o cliente não precisa se preocupar com a revenda do usado, já que pode adquirir o veículo pelo valor de mercado ou devolvê-lo e contratar um novo leasing. Dessa forma ele pode sempre operar com caminhões novos, melhorando a disponibilidade da frota e os custos operacionais. Trata-se de uma solução completa, que não gera preocupações nem surpresas.


Começa pesagem de caminhões na travessia São Sebastião/Ilhabela (SP)

PESAGEM INICIADA

Distrito Federal proíbe caminhões com cargas perigosas

PROIBIÇÕES NO DF

Volkswagen testa Delivery elétrico na Ambev

100% elétrico

Polícia Rodoviária Federal fiscaliza lei do descanso

FISCALIZAÇÃO
2 Respostas para VW cria sistema de locação para o Delivery Express

  1. Gostaria de saber custos km 4000 ao mes ,implemento bau


[topo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *